terça-feira, 22 de novembro de 2011

PORQUE SINTO UM VAZIO


Ha humanidade com o passar dos seculos tem se perguntado de onde viemos  porque estamos aqui e   para onde vamos .
Muitos são os lideres religiosos  no mundo porem nenhum pôde afirmar ou  dizer  onde esta a verdade ,cientistas tem pesquisado porem sem obter exito ,buda antes de morrer afirmou vivi
 buscando a verdade e assim também milhares de cientistas e religiosos porem  o Senhor Jesus afirmou eu sou a verdade ;
João 14:6 Respondeu-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.

O ser humano é formado em três partes corpo , alma e espirito  o nosso corpo necessita alimento para sobreviver  um corpo que não se alimenta fatalmente  perecerá assim também a alma e o espirito que não absorve alimento espiritual perecerá .

Milhares de pessoas sentem este vazio e buscam preencher este vazio com coisas ou alegrias momentâneas como um momento de esporte ou lazer ou espetáculo da vida porém ao passar estes momentos o vazio permanece  porque este vazio que  possuem na alma no espirito somente pode ser preenchido por coisas espirituais .

Deus se refere em sua palavra de três mundos distintos , o da sua criação o dos seres humanos e o das coisas profanas ,se queremos preencher este vazio temos que deixar  para traz todas as coisas :profanas e aceptar as coisas  espirituais de Deus em nossas vidas ;
2  cronicas 7:14 e se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face, e se desviar dos seus maus caminhos, então eu ouvirei do céu, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.


Porque você pode buscar em todo mundo humano alimento para este vazio que é a alma porém não vai encontrar não adianta tomar remédios para a alma  ou para o espirito o nosso alimento espiritual nos da o Senhor Jesus e este alimento é o seu propio corpo na cruz do calvário seu propio sangue um certo jovem que era um religioso guardava todos os mandamentos não fumava não bebia porem sentia esse  vazio dentro de si Mateus 19:16 e se  aproximou dele um jovem, e lhe disse: Mestre, que bem farei para conseguir a vida eterna?

 Esse vazio é a  necessidade da vida de Deus em nossas vidas pois o Senhor Jesus deu a sua  propia vida para nos salvar .
 João 10:17 Por isto o Pai me ama, porque dou a minha vida para a retomar.
18 Ninguém ma tira de mim, mas eu de mim mesmo a dou; tenho autoridade para a dar, e tenho autoridade para retomá-la. Este mandamento recebi de meu Pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colaboradores