Revelação das Últimas Coisas















Dinamarca se prepara para
renunciar a cartões bancários

Eles são conhecidos como pulseiras e incorporam um chip NFC multifuncional , neste caso , usado para fazer todos os tipos de pagamentos no Smukfest , um festival de música popular realizada na cidade dinamarquesa de Skanderborg .

Um terço dos 50 mil visitantes escolheram esta opção pois é mais rápida e menos arriscada do que a carteira clássica cheia de cartões de crédito e sistema de caixa .

E não necessita de recarregar, pois está diretamente ligado à conta bancária.

Betina Lykke Andersen assistente de contabilidade
Smukfest disse:
"Depois de algumas bebidas , e na festa , tiramos muitas coisas fora de nossos bolsos e ademas é fácil de perder dinheiro . Assim, você tem o dinheiro na sua pulseira e você sabe onde ele está .
Muitos smartphones já incorporaram esses chips multifuncionais e mais de mil supermercados dinamarqueses estão preparados para aderir ao novo sistema, que irá poupar filas , trabalho e sem contar que cada segundo é precioso para cada pessoa .

Ver Vídeo


Beneficiários  da previdência social ,e vale-refeição poderão em breve serem obrigados a usar microchip com etiquetas RFID nos EUA

 

Pelo menos nos últimos 15 anos, os EUA Departamento de Agricultura (USDA) tem tentado desenvolver novas maneiras de diminuir fraudes no programa federal de vale-refeição, que atualmente abrange milhões de americanos .

Mas um método desconcertante a agência amerina propõe rastrear e identificar os beneficiários do vale-refeição, a nível nacional.

Dois relatórios separados discretamente emitidos pelo programa de Alimentação e Nutrição Serviço do USDA em 1999 revelam que o objetivo final da agência é desenvolver novos protocolos de rastreamento que supostamente melhoram a integridade do programa de vale-refeição, também conhecido como o Programa de Nutrição Suplementar Assistência (SNAP ).

Em ambos os relatos, o USDA explica como as novas tecnologias de identificação biométrica pode ajudar melhor verificar as identidades dos beneficiários do vale-refeição , e, assim, diminuir as fraudes e "double-dipping".

tecnologia de identificação biométrica fornece métodos automatizados para identificar uma pessoa com base em características físicas - como impressões digitais, forma mão, e as características dos olhos e rosto -, bem como características comportamentais - incluindo assinaturas e padrões de voz ", diz o sumário executivo de uma dos relatórios, intitulado Introdução à Identificação Biométrica Tecnologia: Capacidades e Aplicações para o Programa Food Stamp .

Varios estados, incluindo Califórnia, Nova York, Illinois, Massachusetts, Nova Jersey e já empregam tecnologias biométricas, como identificação de impressões digitais, reconhecimento facial, e até mesmo exames de retina em nível local e regional,

Brandon Turbevill sinalou que existe , esta emergente implantação de novos programas de identificação biométrica em todo o país porem o processo tem sido intencionalmente gradual de modo a não levantar muita atenção negativa sobre todo ao invadir a violação da liberdade individual e a privacidade pessoal.

Governo esta empurrando RFID como solução para fraude, desperdício


Como isso tudo combinar com chips RFID em potencial?

Parte do programa biométrico que o USDA adotou inclui o uso de chips RFID, que já estão sendo incorporados em cartões de crédito e vários outros dispositivos de pagamento.

Essa tecnologia é reivindicada para ajudar a reduzir a fraude de cartão de crédito, o que significa que ele pode ser o próximo passo lógico para EBT, WIC, e outros problemas de bem-estar social.

Este tipo de sistema já está em vigor em toda a Índia, afinal, onde cartões de identificação biométricos foram recentemente emitido para todos 1,2 bilhão de habitantes do país - e da América parece ser o próximo.

"Como o programa UID indiano, o roll-out do sistema americano vai exigir impressões digitais dos indivíduos que recebem cupons de alimentos sob o pretexto de reduzir a fraude ", escreve Turbevill.

Ver Video 
 
Chip em uniforme controla frequência
 de alunos às aulas


Na cidade de vitoria da conquista no estado 
da Bahia escola usa chip no uniforme das 
crianças e dos adolescentes para controlar
 a entrada e saída dos alunos da escola .

Abaixo se pode ver o vídeo informativo
Ver Video




Lojas maçonicas anunciam o masonichip




A maçonaria cria projeto para catalogar informação de crianças curiosamente o projeto se chama Maçom Chip porem os próprios maçons responsáveis pelo projeto em entrevista afirmaram que somente estão realizando um cadastro de crianças em cooperação com entidades governamentais por motivos de segurança das mesmas .
A seguir vemos os links de várias paginas da própia
fraternidade  maçonica divulgando o projeto

www.masonichip.org
www.masonichip.ca
tnchip.org
www.ctchip.org
www.keywestmason.com




REPRESENTANTES MANDATÁRIOS  DE VÁRIOS PAÍSES  APOIAM A 
 NOVA  ORDEM  MUNDIAL  ,QUE TEM 
COMO OBJETIVO FORMAR 
ÚNICO  GOVERNO  UMA UNICA RELIGIÃO  ,
UMA UNICA  MILICIA DE SEGURIDADE 
CONTROLE  SOBRE OS MEIOS DE COMUNICAÇÃO 
COM PRETEXTOS DE PAZ , HARMONIA , SEGURANÇA , ETC  

Mandatários promovem a nova ordem mundial  Ver Vídeo








































Um microrobo em forma de lampréia vivo para detectar doenças dentro do corpo


O 'Cyberplasm', é um híbrido construído com fibras musculares e microelectrónica avançadas, iria mover-se dentro do corpo para recolher dados médicos de utilidade.


Um pequeno robô em forma de lampreia, um animal longo e sinuoso com movimentos escorregadias por água, poderia se tornar o próximo explorador dentro do corpo humano. Este sentinela incansável iria mover através dos tecidos e doenças detectando a coletando de dados, sem risco de esgotar a bateria. Os músculos, feitos a partir dos tecidos vivos, se alimentam independentemente transformando glucose e oxigénio da mesma maneira como faz as células do corpo humano.

No protótipo que está sendo construído, o sistema nervoso do pequeno robô é simples, assim como o do lampreia , o que coloca o desafio aos cientistas ligar às células vivas que constroem os músculos e sensores sintéticos que captura os estímulos químicos e a iluminação. Todo o sistema também é coordenado por microchips electrónicos cerebrais que recolhem os sinais dos sensores e coordena os movimentos das ondas do aparelho.






Chip analisa e monitora o Sangue Humano em tempo real e envia os resultados pelo celular 



Se criado um dispositivo CHIP capaz de analisar o sangue e transmitir em tempo real para um telefone móvel estando este colocado debaixo da pele.

A equipe que desenvolveu a invenção de 14 milímetros de comprimento, observa que pode detectar até cinco substâncias no sangue. Esta informação é enviada para o médico através de ondas de rádio e de tecnologia Bluetooth.

Espera-se que este novo dispositivo esteja disponível para os pacientes nos próximos quatro anos. O dispositivo é inserido sob a pele do abdómen, braço ou perna do paciente com uma seringa, e poderia permanecer sem quaisquer problemas no corpo durante meses. Este método permitirá um nivel mais personalizado do que o fornecida pelo teste tradicional

Os médicos podem acompanhar mais de perto a seus pacientes, especialmente aqueles com uma doença crónica ou aqueles submetidos a quimioterapia. Como citado por MediaCom, Giovanni de Micheli, a Ecole Polytechnique Federale de Lausanne, disse: "Isso seria monitorar diretamente e de maneira continua a ser baseando-se na tolerância individual do enfermo, e não da idade ou no peso do enfermo ou nos relatórios de ensaios semanais do sangue ".


VIDEO SOBRE O CHIP




CHIP que produz drogas no corpo



Testado com sucesso em humanos um dispositivo subcutâneo de controle remoto programável que libera uma droga contra a osteoporose.

"Esta é a primeira vez que um implante eletrônico CHIP é usado para produzir drogas em seres humanos", diz Michael Cima, pesquisador do Massachusetts Institute of Technology (MIT), nos Estados Unidos. Sua frase resume em cinco segundos atrás do sucesso que há quinze anos de trabalho duro. A empresa da qual ele é vice-presidente, microchips Inc., financiada por empresas de capital de risco diversos, acaba de ser publicado na revista Science Translational Medicine resultados de ensaios clínicos do primeiro dispositivo gerenciável através de sinais sem fio( inalambrico) que pode liberar drogas em pulsos predeterminados e ajustáveis

O ensaio, realizado na Dinamarca realizado com sete mulheres na pós-menopausa com idades entre 65 e 70 anos, com osteoporose, tem demonstrado eficácia e segurança, o que é comparável ao dos métodos tradicionais. De acordo com seus criadores, este chip é confortável, e é reprogramável de fora do corpo e garante completamente a toma do medicamento. "Os pacientes não precisam realizar nenhuma ação e esto alivia a carga da sua doença, não precisam se lembrar de tomar a medicação ou sofrer com dores associadas a injeções", disse Robert Farah, presidente de microchips e investigador principal do estudo

Um dos componentes utilizados para o tratamento desta doença é a teriparatida, um medicamento para estimular a formação óssea e aumentar a sua densidade comercializado a partir de 2002 sob o nome de FORSTEO. O dispositivo libera teriparatida no interior do corpo através do seu chip de controle sem fio. Isso evita que aqueles que seguem este tratamento tem que passar por uma injeção subcutânea diária até então necessário para a sua administração, e exigir a prova de que muitos pacientes não têm.

Para gerar o efeito desejado, é essencial que a administração seja intermitente , em vez de continuamente. Até agora este foi um desafio para a entrega da droga implantável, mas não um problema para este novo chip. "Não provoca uma reacção adversa no organismo, também é altamente eficaz, porque pode produzir repetidamente doses de droga durante vários dias, de uma forma reproduzível, e são alcançados níveis que são semelhantes aos da injecção convencional", disse Carmen Alvarez , especialista em design de sistema de controle de liberação da droga Departamento de Tecnologia da Farmácia e Farmacêutica, Universidade de Santiago de Compostela



Chip que controla o Apetite Humano


Cientistas britânicos projetaram um microchip inteligente que atua sobre o nervo vago
O nervo vago regula muitas funções no corpo humano. Controla a forma como respiramos, nossa taxa do coração, desempenha um papel claro no início das crises, regula a secreção de ácido e contração do sistema digestivo ... e regula a fome.
Tentativas para obter um medicamento anti-obesidade sem efeitos colaterais graves falharam, mas esta nova tecnologia pode ser uma possivel esperança para o combate implantes com sobrepeso .

Marcapasso gástrico
Alguns destes dispositivos já existentes no mercado ja estão sendo utilizados Um deles é "abiliti ', uma espécie de marca-passo gástrico já oferecido em alguns hospitais espanhóis como uma alternativa menos traumática para a cirurgia bariátrica, as operações de redução de estômago. Este sistema alternadamente bloqueia o nervo vago com impulsos elétricos jogando o marcapasso gástrico. A cirurgia é necessária para implementá-lo, mas ele é muito agressivo e é reversível.

Nos Estados Unidos apenas recentemente lançou outro dispositivo semelhante chamado "VBLOC '. Testado em 239 pacientes mostrou que mais da metade das pessoas que o usavam tinham perdido pelo menos 20 por cento do seu excesso de peso.

Interpretar os sinais
O último a chegar é um "microchip" que desenvolveu um grupo de pesquisadores de Londres, os criadores do novo dispositivo, e Chris Tomazou Stephen Bloom, antes de desenvolver o chip de antiobesidade tinha projetado um dispositivo para tratar a epilepsia, agindo sobre o nervo vago, um local perfeito para chegar a determinadas regiões do cérebro. Agora, seu objetivo é suprimir o apetite em pessoas onde a força de vontade ea dieta não são suficientes para controlar o seu peso.

O modulador de novo apetite britânico é implantado cirurgicamente através de uma pequena incisão no abdómen, na cavidade peritoneal. O chip envia sinais eléctricos para o cérebro, reduzindo ou eliminando a necessidade de comer depois de enviar sinais químicos do apetite ao cerebro. "Ele reduz a sensação de fome de forma mais natural e forçada a comer mais lentamente", afirmou o professor Bloom em entrevista a BBC, em outras palavras um chip que envia informaçoes ao cerebro de que o indivíduo já se alimentou e não necessita de se alimentar diminuindo ou iliminando assim o desejo de comer .


Chip implantado no Cérebro


Na foto seguinte podemos ver em um ensaio clínico, uma mulher que usa um computador conectado a um CHIP cerebral para controlar um braço robótico com o pensamento e manejar uma bebida





Chip Capturador de Almas 


O Soul Catcher como é conhecido sera capaz de gravar o que a pessoa pensa, imagina, deseja, o chip gravara e armazenara em sua memoria a copia exata da vida da pessoa que o utiliza e estas gravações poderiam ser reproduzidas tecnologicamente .
Com certeza trata -se de um plano obscuro do acusador deste mundo que superficialmente poderia através da tecnologia enviar e ler as informações do cérebro das pessoas acusando-as de seus erros e claro muitas destas pessoas poderiam realmente acreditar que suas alma esta sendo capturada e armazenada, o que seria mais um engano de satanás .
Imagina-se tal tecnologia sendo utilizada em países comunistas que obrigam a seus habitantes fazerem o que eles querem ou uma pessoa em um pais livre entrando em um restaurante e o computador já relatando de antemão o que o individuo quer .
O chip sera implantado atras de um dos olhos com o objetivo de filmar todas as imagens e sensações do sentido humano.
A companhia desenvolvedora financia e investe milhões dólares no laboratório Martiesham Heath,que pertence a British Telecom na Gran Bretanha, este tal chip é chamado de Soul Catcher que é conhecido esotericamente como capturador de almas .
O tal chip poderia ser utilizado com propósitos transparentes ou obscuros ,poderia ser utilizado para condenar uma pessoa , poderia ser utilizado para manipular uma pessoa e chantageá-la ,poderia ser utilizado para definitivamente acabar com a reputação de uma pessoa pois todo o seu cotidiano diário estaria sendo gravado, poderia ser utilizado em investigação militar ou politica pois nada saberia que tal pessoa leva um chip implantado no cérebro, sem duvida tal aplicação poderia ter seu lado maquiavélico e tal tecnologia já vem sendo estudada pelos Ingleses e Japoneses que estão investindo e desenvolvendo sistemas de controle ,recepção e transmissão cerebral .
Os cientistas que participam do projeto afirmam que poderia ser possível o uso deste chip na sociedade já em 2025.
Bom imagino que com tal tecnologia que também poderia ser usada para observar os erros de uma pessoa a igreja católica teria seu confessionário on line e a cores, somente imagino quantas aves marias teriam que rezar 
Outras seitas teriam seu próprio pecatorio virtual 
Outras defenderiam a pecatofobia 
Outras defenderiam a reincarnação reimplantando o chip 
Recentimente cientistas da Universidade da Califórnia em Berkeley utilizaram uma técnica que combina imagens por ressonância magnética e conseguiram reconstruir imagens de um filme assistido previamente por três indivíduos afirmaram os cientistas em entrevista que tal procedimento futuramente poderia auxiliar pessoas com dificuldades de  Comunicação .


CONTROLE HUMANO COM ARMAS PSICOTRÔNICAS 




Armas que não deixam rastros e que podem afetar o normal desenvolvimento do nosso organismo , causando alterações mentais através da emissão de mensagens encriptadas com sons de baixa frequência e  que não são captados pelo ouvido humano e que também alteram os padrões encefalográficos  e que se implantam na corteza auditiva do cérebro fazendo com que o ser humano realize coisas que normalmente não faria,esta tecnologia já vem sendo utilizada desde 1950 e recentemente foi usada na guerra do Golfo Pérsico com 100% de positividade fazendo com que muitas  tropas se entregassem  não oferecendo nenhuma resistência ,a oportunidade de utilizar esta técnica foi quando os  iraquianos se viram obrigados a utilizar  estacões de radio para se comunicarem devido a que os seus comandos estavam destruídos e então os americanos construíram um transmissor portátil  e utilizaram a mesma frequência e transmitiram ordens militares confusas ao subconsciente dos iraquianos.
Essas ondas podem ser ativadas através de antenas de telefonia ,radio ,tv,ou satélite.
  As ultimas investigações sobre o controle e a manipulação do cérebro foram determinantes para o desenvolvimento destas armas  e sua base cientifica determina que o ser humano é um organismo eletromagnético e que seu funcionamento pode ser alterado através de sinais de ondas .muitos chamam esta arma de a voz de deus ou efeito frey, porem é mais conhecida como o sonido do silêncio pois o receptor escuta como vozes ou comandos dentro da sua cabeça.
Outras armas de controle humano de uso não confirmado é a pistola de raios que gera febre artificial.
As armas psicotrônicas reduzem o ser humano a nível drástico podendo deixar marcas irreversíveis.
Esta tecnologia como utiliza ondas de baixa frequência  poderia facilmente influenciar um grupo determinado de pessoas em uma cidade de forma sutil manipulando-as e controlando suas mentes.
Para o presidente Eisenhower 1961 a grande ameaça não era seus rivais comunistas ou a bomba atômica ,  se não que o grande avanço de uma nova tecnologia  que poderia colocar em perigo a liberdade nos processos democráticos ele se estava referindo as armas psicotrônicas que poderiam claramente influenciar em um processo eleitoral pois tais armas podem converter o ser humano em verdadeiras marionetes.

Eisenhower  sabia que tais armas poderiam cair em mãos de terroristas ou homens gananciosos ou de mulheres conspiradoras que poderia facilmente utiliza-las com outras motivações.

Os televisores 100% digitais atuais permitem uma conexão segura e sem restrição  do (sonido do silencio) o que permitiria controlar a mente de milhares de pessoas o que sem duvida poderia ser o plano daqueles que defendem uma ordem mundial de governo .
O governo americano nega a utilização de tais armas.
Ja existem associações de defesa das pessoas vitimas de tais armas ou experimentos e muitos deles acreditam que muitas das enfermidades  algumas sem explicação podem ter aparecido após o uso e experimento de tais armas.
O que se poderia dizer que se foi criada a arma da (mentira estruturada) pois se é emitido e  redirecionado ao cérebro humano falsas informações enganosas com o intuito de domina lo  .
No ano de 2008 científicos do instituto de descobrimentos do cérebro e comportamento da faculdade da Geórgia   U.S.A  dirigido pelo Dr.Joe  Z.Tsien anunciaram que conseguiram limpar a memoria de um grupo de ratos.
Esto se leva a conclusão que em este atual momento  tal arma poderia influenciar políticos ,homens e mulheres em todo o mundo. 
Atualmente não existe oficialmente nenhuma arma destas sendo comercializadas ao público.
E o progresso cientifico em seu campo de estudo hoje é: se tais armas poderiam também controlar os pensamentos , as sensações ,e o comportamento de uma determinada população.





Softwares Espias e de Rastreamento humano



A ultima representação mundial camuflada de controle massivo tem sido  sem sombra de duvida os novos sistemas de software criados nos últimos anos por empresas situadas em países que possuem um alto nível de grau tecnológico .
Essas empresas divulgam e vendem seus softwares e sua tecnologia de rastreamento e  de investigação a todos os países do mundo mesmo que seja a um ditador ou a um general de guerra ou a um comunista ou ate mesmo a grupos terroristas .
Estas tecnologias podem tem como objetividade rastrear os passos do individuo saber o que ele faz o que envia por email o que fala por internet o que vê em internet que tipo de pessoas fazem parte de seus relacionamentos podem ate mesmo identificar um individuo em internet somente pelo timbre de voz e tudo isto vem acontecendo sem a autorização do individuo.
Atualmente existem equipamentos que são capazes de adentrar a todo sistema de telefonia sem que as empresas tenham o conhecimento e gravar todas as chamadas telefônicas de um pais e inclusive especificar as chamadas que tenham palavras que supostamente sejam de risco para tal sistema de governo .
 Existem outros  sistemas que podem identificar a integridade de uma pessoa em internet ou de uma comunidade inteira de pessoas através das redes sociais.
  Empresas como SS8 dos Estados Unidos Hacking Team da Itália e Vupen da França ,Phoenexia  na Republica Checa,Trabalham em projetos de  rastreamento atualmente existem outras como ,  Ipoque em Alemanha e Blue coat nos estados unidos  onde ate mesmo fabricam softwares para impedir que grupos de pessoas em China e outros Países possam se organizar e divulgar suas ideias por internet.
No mês de junho de 2011 a N.S.A inauguro no estado do Utah mais especificadamente no deserto  de Utah com a finalidade de armazenar informação  de pessoas de maneira permanente  para que segundo eles possa serem analisadas em um momento futuro.
Em uma feira que aconteceu em outubro em Bethesda - Maryland nos Estados Unidos no hotel  Marriott  onde mais de  20 agencias de U.S.A e mais de 43 representantes de vários países tiveram a oportunidade de mostrar seus produtos de rastreamento   de telefones e rastreio de sms e outras coisas mais.
Atualmente se verifica que no Rio de Janeiro  ,Hong Kong e Amsterdam e outras cidades existem empresas que também se destinam na colaboração de investigar e rastrear os indivíduos onde compartem suas informações com o estado e ajudam a grupos interessados em tais informações.
Recentemente foi lançado no mercado  da telefonia uma ferramenta  que se chama Carrier IQ  que tem por finalidade recolher informações do telefone , mensagens  que foram enviadas ,e guardar o registro de cada tecla que é utilizada e qualquer direção que uma pessoa entre através do telefone e inclusive as encriptações https  ,este software pode estar instalado em milhões de telefone no mundo  pois o mesmo foi instalado sem o consentimento da pessoa ou seja é um software que  investiga as nossas atividades no telefone celular.

Estamos diante de um grande negocio onde o que esta em jogo é exatamente rastrear e investigar o ser humano, o que fere os direitos de proteção de dados,  liberdade humana e  direitos humanos  e a cada dia se multiplica as muitas técnicas para adentrar e espionar a vida do ser humano.
Esta em em foco uma linguagem tecnológica em que sociedades livres se tornam sociedades dominadas e vigiladas por grupos e interesses econômicos  onde grandes corporações  e homens sem escrúpulos  que supostamente se defendem com uma mensagem que somente quer condicionar o ser humano a aceitar e submeter-se  as suas regras abrindo mão dos seus direitos de liberdade .





Microsoft propõe um sistema para rastrear e analisar a conduta  do trabalhador



A Microsoft apresentou um pedido de patente sobre uma tecnologia que permite monitorizar os funcionários das empresas através da interação com equipamentos como computadores ou telefones
A informação é avançada pelo portal The Register, que cita o documento com o pedido de patente apresentado pela multinacional nos EUA, que está actualmente a ser avaliado.

O objectivo da tecnologia é aprofundar a análise do comportamento dos funcionários, através da interação que têm com os equipamentos tecnológicos, para que os departamentos de recursos humanos possam saber melhor se os funcionários estão ou não agradados com o trabalho.

Um dos pontos do documento refere que a tecnologia poderá enviar alertas para estes departamentos, sempre que alguém se afaste de um comportamento tipo pré-estabelecido.

Segundo o documento, que indica que «os comportamentos organizacionais podem ser monitorizados, analisados e influenciados através de sessões de comunicação multi-modais», a tecnologia poderá monitorizar aspectos como o tempo gasto a aceder ao e-mail ou a navegar na Internet, entre outros.

Esta informação recolhida pela tecnologia poderá posteriormente ser comparada com todos os funcionários de uma determinada empresa, para dar aos departamentos de recursos humanos uma ideia sobre o ambiente de trabalho e quem seguiu ou não as principais normas estabelecidas pela companhia.

Com a  aprovação da patente a microsoft poderia vigiar e  rastrear as atividades de um trabalhador.
O programa poderia analisar desde o uso do computador seus gestos ,conversações e vestimentas .





Nova moeda mundial 





A implantação de uma nova moeda mundial é mais que uma utopia e parece que este acontecimento
econômico é  mera questão de tempo  ,vem sendo divulgado pela mídia nos últimos anos
e    vários são os lideres de governo  que são favoráveis a tal acontecimento econômico .
E não somente querem a implantação de uma moeda mundial mais também defendem a criação de um banco global e que seja responsável pela gestão da moeda.
As tentativas de imporem uma moeda única  e um único governo mundial estão cada dia mais claras,   isto não é uma  teoria de conspiração ou coisas assim se trata de uma manobra politica que já vem sendo estudada por vários países .
China e Rússia já vem fazendo vários pedidos   para que haja uma reforma econômica global, essa reforma vem recheada de restrições internacionais capitalistas impondo limites e controlando de maneira intensiva o percusso de entrada e  saída de capital .
Vem sendo debatido e dialogado de maneira intensiva uma moeda e uma forma de comercio que possa servir de base para a implantação de uma nova ordem  mundial (  governo mundial que teria  o controle sobre todas as nações)  .
Vários grupos defendem também a criação de uma moeda mundial é o caso do grupo bilderbergue ,
o estado do vaticano, e a onu .
Sem sombra de duvida o que vemos é na verdade uma implantação de um  governo mundial ,no qual o poder do  capital  é controlado por alguns poucos grupos e todos farinha do mesmo saco pois defendem as mesmas ideias e são grupos de homens de uma mesma linha politica e com os mesmos anseios de um líder mundial ,uma moeda única um governo mundial e uma única religião  ,o cenário daquele que é contra tudo que é de Deus com certeza já esta sendo implementado ,homens que não tem compromisso com Deus uma religião ecumênica sem compromisso com Deus que defendem ideias humanas e contra os princípios bíblicos.





 Microchip leitor de pensamentos e desejos

A fusão entre o homem e a maquina no vídeo um homem que possui  um microchip implantado ao cérebro lhe ajuda com tarefas que antes não podiam serem realizadas.
O microchip é capaz de ler o cérebro do homem e  assim  interatuando o homem com a maquina.
A neuro tecnologia é um conjunto de ferramentas que servem para analisar e influenciar sobre o sistema nervoso humano em especial sobre o cérebro, trata-se de conectar o cérebro a sistemas eletrônicos para medir e analisar a atividade do cérebro .
A aplicação da tecnologia pode ser por uma pequena cirurgia implantando receptores ou emissores ao cérebro ou através de emissores e receptores que enviam sinais ao cérebro sem a necessidade de uma intervenção cirúrgica.
Segundo estudos tanto o cérebro pode enviar informações a maquina como também receber informações da maquina.




No experimento vemos um aparellho que  pode controlar o trajetória de uma mulher mediante a manipulação do seu sistema vestibular a distancia vemos como o seu equilíbrio e coordenação motora são controlados.





O micro chip em discotecas 

A empresa americana de vídeo -vigilância citywatcher em Cincinnati-Ohio foi a primeira empresa que começou a utilizar o sistema de implantação de microchips para controlar seus funcionários áreas protegidas dentro da empresa , a empresa verichip no ano 2004 conseguiu autorização para comercializar os microchips em seres humanos ,o microchip se utiliza para identificar funcionários de empresa e hospitais porem já existem ate em discotecas como é o caso da barrabech discoteca que utiliza o sistema para identificar seus clientes na entrada e também para abonar suas consumições.
Aeroportos já utilizam já utilizam o sistema rfid de identificação por radio frequência ,os dispositivos utilizam uma antena incorporada ,um microprocessador e uma memoria interna para armazenar todos os dados e permitir o seguimento dos objetos em todos os momentos e se o objeto sai de sua rota o software envia varias alertas . O sistema já foi provado em vários aeroportos.

 





o avanço da tecnologia e o futuro da ciencia monotoriamento e rastreamento, manipulaçao interesses ocultos sistema de governo mundial ,conspiraçao politica,nova moeda global




o chip é anunciado brasil



chip implantado em mexico




caixoes e tumulos estao sendo fabricados em serie e espalhados em usa





lider religioso sugere a constituiçao de um lider mundial

   

comercial rfid




documentario sobre esta tecnologia






SOCIEDADES SECRETAS



Videos tu.tv


nova moeda mundial que querem impor mundialmente e seus simbolos sionistas-illuminati







 




Um comentário:

Colaboradores