Documentários





O LADO OBSCURO DAS TESTEMUNHAS DE JEOVÁ 

Documentario que relata os abusos cometidos dentro da organizaçao e que sao omitidos pelos dirigentes da torre de vigia traz o relato de jovens que foram abusados dentro  da organizaçao e que sao silenciados .
 A sociedade da torre de vigia sempre usou de metodos  mentirosos para esconder e ocultar a verdade e buscar a cada dia com suas mentiras mostrar o contrario  encobrindo o anonimato de seus pederastras .




UMA ORGANIZAÇAO DE FALSOS PROFETAS

Falsas profesias ,mentiras .enganos,manipulaçao ,video que revela as mentiras da sociedade torre de vigia uma organizaçao de falsos profetas e relatam suas tecnicas e  o testemunhos de ex-membros da organizaçao .










O MUNDO PERFEITO DAS TESTEMUNHAS DE JEOVA

Documentario francês sobre as testemunhas de jeova que revela na integra os pontos controversos da organizaçao e mostrando provas irrefutaveis  dos erros da organizaçao torre de vigia.










EXAMINANDO AS TESTEMUNHAS DE JEOVA

Documentario legendado em espanhol que retrata as experiencias  dentro da area de enfermidades mentais e problemas de cunho emocional dentro da organizaçao e como muitas pessoas sao vitimas e porque estas pessoas terminam se envolucrando-se  com determinados problemas se tornando pessoas depressivas ,arrogantes e com serios problemas psicologicos.









AS TESTEMUNHAS DE JEOVA

Documentario sobre a torre de vigia suas regras ,pessoas que foram vitimas da organizaçao seus falsos ensinamentos anti biblicos e suas falsas profecias a origem dos testemunhas de jeova e as muitas mentiras e enganos da organizaçao torre de vigia.








DEUSES DA NOVA ERA

Documentario que mostra o mundo e a vivencia dos gurus lideres das seitas e relata o porque de milhares de de seres humanos buscarem auxilio no misticismo e nos idolos hindus .






A NOVA ERA A PEÇA FINAL DO PLANO DE SATANAS

Documentario sobre a nova era seus gurus ,creencias manipulaçao ,dominio dos gurus sobre os seus seguidores e o movimento mundial da nova era seus simbolos e a integraçao da nova era na cultura evangelica e religiosa mundial de maneira camuflada com uma roupagem diferente. 








OS MORMONS

Documentario sobre a organizaçao mormon que relata o testemunho de varias familias destruidas pelos ensinamentos da organizaçao de uma maneira abrangente 
mostra os dois lados da moeda  e relatando as doutrinas e  devoçao dos mormons a sua organizaçao e onde os lideres mormons afirmam que Deus é um homem e que um dia eles mesmos serao deuses  ,mostra os ensinamentos da teologia mormon e  as suas mentiras . 







DNA E O LIVRO DE MORMON


Documentario que traz a tona a  verdade sobre as origens dos mormons e que confronta diretamente os ensinamentos de seu fundador comprovando cientificamente e historicamente  que os seus ensinamentos sao erroneos e e revelando a verdade sobre
 o livro dos mormons.






IGREJA CATÓLICA


Documentário sobre a igreja católica baseado no testemunho de pessoas , fatos que aconteceram e que vão acontecer este documentário foi proibido pela organização católica









PEDOFILIA NA IGREJA CATOLICA


Documentario sobre a pedofilia na igreja catolica que traz o relato na integra de padres que praticaram a pedofilia dentro da igreja   ,    manipulaçao ,denuncias , mostra  o lado pederastra  dentro da organizaçao.





FRATERNIDADES SECRETAS

DOCUMENTARIO DUBLADO  EM ESPANHOL SOBRE A MAÇONARIA E A SOCIEDADE SECRETA QUE DESEJA OBTER O CONTROLE DAS FINANÇAS DE TODA SOCIEDADE  E CRIAR UMA UNICA MOEDA MUNDIAL  TRAZ O RELATO SOBRE AS SUAS ATIVIDADES SUS METODOS E SUA PROLIFERAÇAO NOS MAIS DISTINTOS MEIOS DA SOCIEDADE.





SOCIEDADES SECRETAS


Documentario sobre as atividadesdas sociedades secretas suas manipulaçoes ,conspiraçoes ,rituais, seus secretos  depoimentos de ex-maçons o documentario traz um relato abrangente dos movimentos das organizaçoes secretas  .







ADORADORES DO DEMONIO

Documentario sobre seitas satanicas  seus rituais ,simbolos ,relato de pessoas que foram vitimas destas seitas os ensinamentos destas seitas e  porque  muitas pessoas sao  atraidas por estas seitas.






ORDEM CRIMINAL MUNDIAL

Documentario em espanhol sobre os grandes governantes do mundo sobre a oligarquia que de maneira camuflada influencia e dita o sistema, milhoes de pessoas morrem todos os dias de fome ,pessoas que vivem sobre a miseria extrema ,  vitimas do implacavel sistema de poder que culmina com milhares de vidas todos os dias  .









PROJETO MATRIX 

Documentario em espanhol sobre a nova ordem mundial 









SEITAS RELIGIOSAS

Documentario sobre seitas lavagem cerebral ,violencia ,brutalidade,o que leva uma pessoa se tornar um membro de uma seita macabra ,lideres racionais membros devotos manipulados pela religiao.







AS BRUXAS E SEUS RITUAIS


Documentário sobre o ocultismo as bruxas seus rituais magias suas celebrações ,mostra a realidade do mundo das bruxas de uma maneira reveladora e com um conteúdo atual.




SOCIEDADE SECRETA VRIL


Um grupo de ocultismo considerado um dos mais perigosos da ultima década e que tinham como objetivo dominar o mundo , tal sociedade secreta estava implantada dentro do partido nazista e ainda existe  .




O ISLAMISMO RADICAL

O islão documentário que relata a verdade sobre o que é o islão , sua finalidade e suas consequências







 Centenas  De  Documentários  
Para Ver OnLine 
Em Português



Documentários docspt





Documentários Bestdocs






Documentários Censurados






Documentários  História  




Documentários OnLine





Documentários Curtas OnLine





Documentários TV Missões 









Documentários 
Em Espanhol 



Documentários Documania TV




Documentários Cinepedia






Documentários Na Net







Documentários sobre a 
segunda Guerra Mundial






Documentários para Baixar






Documentários OnLine







Documentários Adnstream 







Documentários Planeta







Documentários Grátis 







Tus Documentales






Documentários OnLine






Tele Documentários 






Documentários OnLine







Ciber Documentários











Colaboradores