quarta-feira, 30 de julho de 2014

Destino Terrivel de Pessoas Famosas que Zombaram de Deus


Ex Presidente Ditador Hugo Chaves 



Maldição divina ?
Porem a verdade é que a palavra de Deus é infalível e indiscutível

Em Gênesis 12 :3 Deus Prometeu abençoar os que abençoarem a descendência de Abraão e amaldiçoar os que amaldiçoarem E abençoarei os que te abençoarem, e amaldiçoarei os que te amaldiçoarem; e em ti serão benditas todas as famílias da terra.

No livro de Números 22 traz o relato de Balaão, filho de Beor no qual Moabe enviou anciãos a Balaão pedindo que ele amaldiçoasse a Israel porem Deus falou a Balaão não amaldiçoaras a este povo pois eles são abençoados

Números 22 12
Então disse Deus a Balaão: Não irás com eles, nem amaldiçoarás a este povo, porquanto é bendito.
Números 23 7 Então proferiu a sua parábola, e disse: De Arã, me mandou trazer Balaque, rei dos moabitas, das montanhas do oriente, dizendo: Vem, amaldiçoa-me a Jacó; e vem, denuncia a Israel.
8 Como amaldiçoarei o que Deus não amaldiçoa? E como denunciarei, quando o Senhor não denuncia?

Exatamente um ano depois de proferir uma maldição sobre o povo de Israel ,o ditador anti -semita em cadeia nacional revelava que estava padecendo de uma doença que comia suas entranhas

Ao vivo em rede nacional o ex ditador amaldiçoa a Israel





 Cantor John Lennon



Alguns anos depois de dar uma entrevista a uma revista americana , afirmou:
"O cristianismo vai se acabar, vai se encolher, desaparecer. Eu não preciso discutir sobre isso. Eu estou certo. Jesus era legal, mas suas disciplinas são muito simples. Hoje, nós somos mais populares que Jesus Cristo. 1966
". Lennon, depois de afirmar que os Beatles eram mais famosos que Jesus Cristo, foi alvejado com cinco tiros de seu próprio fã.



Tancredo Neves



Na ocasião da campanha presidencial, disse que se tivesse 500 votos do seu partido (PDS), nem Deus o tiraria da presidência da república..
Os votos ele conseguiu, mas o trono lhe foi tirado um dia antes de tomar posse. Foi internado no hospital de Base de Brasília na véspera da posse, para extrair um tumor benigno do intestino. Morreu em 21 de abril, vítima de uma infecção generalizada e foi substituído pelo vice, José Sarney.



Cantor Cazuza



Em um show no Canecão ( Rio de Janeiro ), deu um trago em um cigarro de maconha, soltou a fumaça para cima e disse: Deus, essa vai para você!No dia 7 de julho de 1990, Cazuza morre aos 32 anos por um choque séptico em decorrência do vírus HIV.













O Construtor do Navio Titanic


Na ocasião em que foi construí­do, apontaram-no como o maior navio de passageiros da época. No dia de entrar em alto- mar, uma repórter fez a seguinte pergunta para o construtor: "O que o senhor tem a dizer para a imprensa concernente a segurança do seu navio?
 O homem, com um tom irônico, afirmou :
 Nem Deus poderá afundar meu navio. 
O resultado foi o maior naufrágio de um navio de passageiros do mundo... 



Marily Monroe



Foi visitada pelo evangelista Billy Graham durante a apresentação de um show. Ele, um pregador do evangelho, na época havia sido mandado pelo Espírito Santo àquele lugar, para pregar a Marilyn. Porém ela, depois de ouvir a mensagem do Evangelho, disse: 
"Não preciso do seu Jesus ". 
Passada uma semana depois foi descoberta morta  dentro do seu apartamento.


Bon Scote



Ex-vocalista do conjunto AC/DC. Cantava no ano de 1979 uma música com a seguinte frase: "Don´t stop me, I´m going down all the way, wow the highway to hell ". 
Não me impeça... Vou seguir o caminho até o fim, na auto-estrada para o inferno . 
No dia 19 de fevereiro de 1980, Bom Scot foi encontrado morto, asfixiado pelo  seu próprio vômito.




O Cantor Michael Jackson 


Depois de Afirmar em rede nacional  que seu dom de cantar  vinha da parte de Deus
tempos depois e se Converte a allah deus do islamismo 

 Muitas foram as conspirações envolvendo em torno da sua morte porem o que muita gente não sabe é que cantor antes de morrer se havia
convertido ao islamismo ou seja ele havia negado sua fé em Deus e passando a obedecer as leis de ala o deus dos muçulmanos
O cantor teria se convertido ao islamismo e mudado seu nome para Mikaeel, segundo o jornal inglês "The Sun".


O cantor em varias entrevistas havia declarado que o seu dom de cantar era algo recebido de Deus e que acreditava muito nele 


Tempos depois se converte a outro Deus
Sua Irma  janet logo depois de sua morte se casa e também se converte a essa religião
relembrando que Jermaine Jackson seu Irmão já era convertido a essa religião desde os anos 80


Observe a Foto 
Ironia do destino ? Tire suas próprias conclusões com Deus não se brinca

Michael Jackson Gravou varias  canções adorando o deus allah 


A seguir duas das músicas que ele gravou 









Veja o Que diz A biblia 

Romanos 1
21  Porquanto, tendo conhecido a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças, antes em seus discursos se desvaneceram, e o seu coração insensato se obscureceu.
22 Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos.
23  E mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis.
24  Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si;
25  Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém.
26  Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.
27  E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.
28  E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm;
29  Estando cheios de toda a iniqüidade, fornicação, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade;
30  Sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais e às mães;
31  Néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, irreconciliáveis, sem misericórdia;
32   Os quais, conhecendo o juízo de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem.




16 comentários:

  1. "Lennon, depois de afirmar que os Beatles eram mais famosos que Jesus Cristo, foi alvejado com cinco tiros de seu próprio fã."

    Então esse dito fã que lhe deu 5 tiros estava certo?
    "Não matarás" não é um dos mandamentos da Bíblia?
    Depois são os muçulmanos que são extremistas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, o salário do pecado é a morte não se engane, Deus deu a vida Ele pode tirar. Graças a Deus que enviou o seu único Filho para pagar pelos pecados daqueles que o receberem como seu Senhor e Salvador, porém aqueles que não aceitarem terão que carregar o peso dos seus próprios pecados e permanece inimigo de Deus, por que Deus é santo e não tolera o pecado. Um dia será separado o joio do trigo. No caso dessas pessoas me lembro do que tem escrito "Não se deixem enganar: de Deus não se zomba. Pois o que o homem semear, isso também colherá.
      Gálatas 6:7".

      Excluir
    2. Não ele não estava, ele foi mais um instrumento de satanás para cumprir sua missão, roubar matar e destruir estamos cercados por esses sempre porém Deus não permite que nada nos aconteça, porém quando deixamos de acreditar e o que é pior zombar, Deus se entristece e permite o que aconteceu com Lennon

      Excluir
    3. Deus so vae esta onde permitem ele so entra no seu coração se voce deixar, tem tragedias que podetia ser evitadas e a pessoa receber livramento sim mas Deus permite porque nao o querem ali, e que nem a história de uma filha q foi p balada a mae falou vae com Deus e ela respondeu so se for no porta mala p q carro ta cheio teve acidente de carro todos morreram mas os ovos que estava no porta mala estava intactos

      Excluir
  2. Ao afirmarem tais blasfémias ficaram entregues a todo tipo de sorte sem a proteção do altíssimo. O diabo usou suas palavras contra eles mesmos. Não que o diabo possa mais que Deus,mas Deus nos deu livre arbítrio para escolhermos a quem queremos servir.O diabo está ao nosso derredor bramindo como um leão procurando a quem tragar. Se dissermos uma mau palavra,ele usa contra nós usando outras pessoas para nos fazer mal.

    ResponderExcluir
  3. O Jhoon Lennon falou :
    "O cristianismo vai se acabar, vai se encolher, desaparecer. Eu não preciso discutir sobre isso. Eu estou certo. Jesus era legal, mas suas disciplinas são muito simples. Hoje, nós somos mais populares que Jesus Cristo.
    Ele foi longe na verdade demais no que falou, ele magoou Deus, o Senhor Criador saber do tanto que o filho dele único sofreu pra perdoar nossos pecados, e ele falar o que falou, por isso que a morte dele foi na frente da esposa, porque ele perdeu a proteção de Deus e infelizmente morreu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim infelizmente e oro pra que nunca me desvie dos seus caminhos

      Excluir
  4. Já podem acrescentar a saga de Lula, quando se comparou a Jesus Cristo dizendo-se tão honesto quanto. O simples fato de se comparar a Jesus é exatamente análogo ao que Satanás fez ao querer se comparar a Deus, achando que tinha direito de se assentar no trono de Deus! Vejam no que deu, sua honestidade corrupta o levou a prisão. Sejamos humildes e mansos de coração, a Deus toda honra e glória para sempre Amém!

    ResponderExcluir
  5. É verdade anônimo,bem lembrado.o Lula é mais um que sentiu na pele a fúria de Deus contra aqueles que zombam de seu nome.

    ResponderExcluir
  6. Deus é Deus e não se brinca nem.com seu filho Jesus.
    Deus se fizer é Deus senão fizer continua sendo Deus.

    ResponderExcluir
  7. 18JAN2019

    Libertemo-nos de todas as paralisias para que a Palavra de Deus nos deixe de pé

    Quando a Palavra de Deus é anunciada, o reino d' Ele acontece, pois, os corações são libertos e as almas são redimidas.

    A ação de Deus atualiza a presença d'Ele no meio de nós, porque o Reino de Deus acontece pela proclamação da Palavra. E Jesus fazia justamente isto: proclamava a Palavra de Deus.

    Apesar de as vezes nossa paralisia física, mental ou espiritual impede de chegarmos até Deus, não podemos desistir NUNCA.

    Mãos abençoadas são providência para que a Palavra de Deus chegue até nós.
    E aqui está a sabedoria, sobre a busca dos meios necessários para se chegar até a graça Deus.
    Se não podemos chegar a Deus "por baixo", podemos chegar "por cima"; se não podemos por cima, tentemos "dos lados", mas precisamos chegar até Deus; e fazer com que a Palavra d'Ele, a Sua graça nos encontre.

    Imagine -se no cento da sua paralisia e vá girando na circunferência da vida, e veja  em que ponto da curva estar Deus; busque-O, mirando e girando seus olhos em torno do circulo da sua vida quantas vezes for necessario. Se não conseguir peça ajuda, arraste ALGEM com diâmetro suficiente para dividir vocês dos em um novo raio a procura d'Ele.

    Não podemos ficar paralisados nas nossas dificuldades! Porque Jesus enfrentou todas as barreiras para chegar até nós, e Ele está no meio de nós.

    Não podemos permitir que a nossa vida fique paralisada. "Ah, mas eu tenho muitos problemas, muitas dificuldades, muita coisa para fazer", desse modo, as barreiras crescem.

    Se hoje, as nossas barreiras são nossos problemas, nossas ocupações e múltiplas tarefas; nossos medos, temores, receios e, muitas vezes, nossa falta de iniciativa.

    Temos que mesmo assim REAGIR

    Vamos por cima do telhado, vamos por baixo e, se não dermos conta, peçamos ajuda.

    Que alguém nos carregue, nos leve, mas precisamos tomar  a iniciativa para chegar até Jesus e para que a Sua Palavra chegue até nós. Senão, ficaremos prostrados; seremos tomados por uma onda de desânimo, de tristeza, de abatimento que há no mundo em que vivemos.

    A Palavra de Deus nos liberta.
    Se palavra d'Ele ainda não chegou, precisamos  nos acorrer e correr atrás dela, onde quer que ela se encontre.

    Leia a Bíblia só ou com alguém e encontrarás.



    ResponderExcluir
  8. Vocês, autodenominados "povo de Deus" se comportam como hienas loucas por sangue, e sangue de ímpios. Duvido que tenha um puto aqui q se disponha a orar EM AMOR GENUINO pela salvação de um ímpio depravado, seja conhecido ou não. Tem nada. Vão tomar no cu,bando de hipocritas

    ResponderExcluir
  9. Não é a toa q um povo alienado de merda com o os evangélicos sejam eleitores em massa de um presidente IMPIO, APOIADOR DE TORTURA E DITADURA, ADORADOR DE ASSASSINOS E IGUALMENTE ALIENADO E INEPTO como vocês.

    ResponderExcluir
  10. Quem brinca com Deus se quimar Deus é Deus

    ResponderExcluir
  11. Deus não é bebelo... Deus é Deus e nunca deixará de ser DEUS 🙏

    ResponderExcluir

Colaboradores