quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Profecias de Papas Católicos Que Afirmam Que Da Igreja Católica Sairá o Anticristo


Sairá da Igreja Católica o Anticristo ? 
Pois Muitos Papas , Padres ,Sacerdotes , Monjas Acreditaram e Profetizaram Que Esse Acontecimento Ocorreria...

 VEJA ALGUMAS PROFECIAS DE PAPAS E PADRES CATÓLICOS QUE AFIRMAM QUE DA PRÓPRIA IGREJA CATÓLICA SAIRÁ O ANTICRISTO

Papa Pio X Itália,no  século 20 Profetiza que um de seus
sucessores será o Anti Cristo



· “Eu vi um dos meus sucessores ( PAPA ) fugindo por cima dos corpos de seus irmãos da Fé. Ele se exilará disfarçando-se em algum lugar e após um curto isolamento, sofrerá uma morte cruel. A presente perversão do mundo é apenas o começo de aflição, antes do fim do mundo.” (Yves Dupont, Catholic Profecy, Tan Books and Publishers, 1973).

O Papa São Pio X avisou à Igreja Católica em 1907 sobre a plataforma do 
AntiCristo dentro da Igreja já naquela época

“Estes, em verdade, como dissemos, não já fora, mas dentro da Igreja, tramam seus perniciosos conselhos; e por isto, é por assim dizer nas próprias veias e entranhas dela que se acha o perigo, tanto mais ruinoso quanto mais intimamente eles a conhecem. Além de que, não sobre as ramagens e os brotos, mas sobre as mesmas raízes que são a Fé e suas fibras mais vitais, é que meneiam eles o machado.” – Pascendi Dominici Gregis.



Profecia de São Francisco de Assis 



Profetizou que da Igreja Católica Sairia o AntiCristo Veja a Profecia:

“Ajam com bravura, meus irmãos; ganhem coragem e confiem no Senhor. Em breve se aproxima o tempo no qual haverão grandes provas e aflições; perplexidades e discórdias, tanto espirituais como temporais, virão em abundância; a caridade de muitos esfriará, enquanto a malícia dos ímpios aumentará.

Os diabos terão um poder fora do usual; a imaculada pureza de nossa Ordem, e de outras, será tão obscurecida, que haverá bem poucos Cristãos que obedecerão ao verdadeiro Soberano Pontífice e à Igreja Romana com corações leais e caridade perfeita. Nos tempos desta tribulação, um homem não canonicamente eleito será elevado ao Pontificado, que, com sua astúcia, empenhar-se-á em levar muitos ao erro e à morte.
Então escândalos se multiplicarão, a nossa Ordem será dividida, e muitas outras serão totalmente destruídas, porque consentirão o erro em vez de o combater......



Profecia do Papa São Gregório Magno 



Profetiza sobre um Falso Papa Católico que vai enganar muitos e possui um exercito de sacerdotes enganadores

Gregório I, papa, Gregório magno, nasceu em Roma. Foi advogado ei prefeito da cidade. Mas logo abandonou a vida secular e abraçou a vida religiosa. Entrou para um monastério beneditino e foi ordenado sacerdote pelo papa Pelagius II. Em 590 quando Pelagius II veio a falecer, Gregório foi unanimemente eleito seu sucessor, sendo consagrado a despeito de sua relutância em aceitar os grandes encargos do papado na época. As obras do seu pontificado garantiram o seu lugar na historia e ele é considerado o fundador do papado medieval

PROFECIA :
"A Igreja Católica, nos últimos tempos, será espoliada da sua virtude. O espírito profético esconder-se-á, não mais terá a graça de curar, terá diminuta a graça da abstinência, o ensino esvair-se-á, reduzir-se-á – senão desaparecerá de todo – o poder dos prodígios e dos milagres. Para o Falso Papa o anticristo está se preparando um exército de sacerdotes Católicos apóstatas".



São João Bosco Século XIX 1892 Afirmou :

“Haverá um concílio ecumênico no próximo século, após o qual haverá o caos na Igreja.”




Venerável Anna Katarina Emmerick (Século XIX)

“Eu vi que muitos padres permitiam-se ser recolhidos com idéias que eram perigosas para a Igreja. Eles estavam construindo uma grande, estranha e extravagante igreja. BABILÔNIA Tudo estava para ser nela admitido, no intuito de estar unido e ter iguais direitos: evangélicos, católicos, seitas de toda descrição. Aquilo estava para ser a nova Igreja…”
“Eu vi uma seita secreta minar com crueldade a grande Igreja A MAÇONARIA… Quando a Igreja foi pela maior parte destruída (pela seita secreta), e quando somente o santuário e o altar estavam ainda de pé, eu vi os destruidores (da seita secreta) entrarem na Igreja com a besta”. OU SEJA COM O FALSO PAPA O ANTI CRISTO

 

Qual é A Identidade do 666 e da Meretriz do Apocalipse






VEJA A SEGUIR  AS PROFECIAS CATÓLICAS SOBRE O PAPA ANTICRISTO




Abadia de Premol ano 496 Profetizou :

“Cidades são destruídas. Os elementos são perdidos. (...) E então o Rei de Sion (Papa) com sua cruz, com seu cetro e sua coroa tripla, balançando, sobre as ruínas, a poeira de seus sapatos, se aproxima para fugir para outro local. (...) Os filhos de Sion (os católicos) estão divididos em dois grupos :
Um que apoiará o Papa fugitivo e outro inclinado ou disposto a governar Sion, (...) Então o Espírito me disse: ‘este é o princípio do fim dos tempos que começa! E acordei impressionado.”

Um grupo muito reduzido permanecerá fiel ao Papa , e o outro, muito grande, estará com o falso papa que é o Papa Anti Cristo


Bem-aventurado Bernardino de Bustis (1498):

“Um certo rei poderosíssimo virá próximo da época do Anticristo e se colocará em luta com a Igreja Romana, o que ocasionará muitas tribulações e em seu tempo haverá um cisma na Igreja de Deus na criação do papa, porque surgirão outros, entre os quais haverá um que será eleito (...) Mas, no fim, o falso papa ou o Papa Anticristo terminará de maneira má será assassinado? E depois da morte da falso Papa o anticristo surgira um grande líder religioso...

Petrus Romanus

Bernardino de Bustis ainda fala de um falso Papa O ANTI CRISTO que seria assassinado e o outro assumiria o que assumiria sem disputa seria Petrus Romanus? . Segundo São Cesário, este Papa acompanharia o Grande Rei e este ajudaria este Papa a reformular toda a terra. Haverá paz na Terra , conversões de todos os povos ao Catolicismo mas depois de um tempo , o Anticristo voltaria OU SEJA O FALSO PAPA RESSUSCITARIA PARA GOVERNAR O MUNDO .




SEGUNDO OS ANTIGOS LIDERES CATÓLICOS O TRONO OU A PLATAFORMA DO ANTICRISTO ESTA EDIFICADA NA CIDADE ROMANA
SEGUNDO AS ANTIGAS PROFECIAS CATÓLICAS O FALSO PAPA OU ANTICRISTO SERÁ UM PAPA TERRÍVEL QUE MATARÁ INCLUSIVE OS
RELIGIOSOS CATÓLICOS




Irmã Elena Leonardi, Roma século XX , profetizou

LEMBRE SE DE QUE O PAPA TAMBÉM É UM GOVERNANTE DE UM ESTADO O ESTADO DO VATICANO UM LÍDER RELIGIOSO CATÓLICO

O mundo está mergulhado numa corrupção incrível. Os governantes dos povos se tornarão verdadeiros demônios encarnados. Ao mesmo tempo em que falam de paz, eles preparam as armas mais mortíferas para destruir povos e nações... O mau exemplo dos pais arrasta as famílias ao escândalo e à infidelidade... a oração está morta nos lábios de muitos... Por isso o mundo não é mais digno de perdão, mas somente de fogo, de destruição e de morte.

Armas mortíferas estão ocultas no mundo inteiro... Do céu se ouvirão rumores impressionantes. O mundo será uma ruína como pelo dilúvio: inundações, fome, doenças e insetos de toda espécie, maré baixa e desmoronamentos que levarão nações inteiras, sequestros de pessoas... igrejas, bancos e casas saqueadas... o mundo será sacudido por trovões e relâmpagos, vulcões a rugirem repentinamente, trazendo a morte.



O Grande Rei

Madre de Bourg afirma que existirá um rei cristão, filho de São Louis. Este será sábio e terá a luz e o poder. Segundo São Cesário, ele terá como símbolo a coroa dos lírios. Terá muitas virtudes e será fruto da dinastia de reis franceses santos. Santa Hildegarde fala sobre o Grande Rei que seria um Bourbon, da flor branca


São Francisco de Paula

Segundo São Francisco de Paula, surgiria um homem de muita luz CATÓLICO (“será como o sol e as estrelas”) COM MUITO PODER que seria um Imperador Universal e de Portugal .


São Francisco de Paula fala sobre a criação de uma ordem religiosa chamada Nova Religião dos Santos Crucíferos, que seria fundada por um Imperador Universal.
OU NOVA ORDEM DOS SANTOS CRUCÍFEROS QUE SERÁ FUNDADA POR UM LÍDER MUNDIAL QUE SEGUNDO ELE SAIRÁ DA IGREJA CATÓLICA

Beato Francisco Palau y Quer (1811-1872) foi um padre carmelita exorcista espanhol. Foi um dos primeiros a tentar aumentar o número de exorcistas nas Igrejas. Em 1868 fundou o semanário "El Ermitano", onde iria escrever muitas profecias ele Profetizou :

O diabo entrou na Igreja Católica sustentado por pseudo-católicos

“Satanás entrou no santuário e o encheu de abominações, sustentado por poderes que se intitulam católicos, e que de dentro do próprio santuário fazem guerra contra nós, uma guerra atroz, a mais perigosa que a Igreja já teve que enfrentar. (...)


“Alguns destes homens e mulheres exibem uma virtude religiosa aparente, vão se confessar, ouvem a missa, comungam com frequência, mas o que há com eles? Horror!

“Recolhem as formas eucarísticas, levam-nas para casa e as apresentam em sessões satânicas para serem espezinhadas. Esses são os Judas dentro do próprio santuário, que introduziram os demônios no local onde não tem direito, e encheram a Igreja Católica de abominações”

OU SEJA ELE JÁ PROFETIZAVA A CONSTRUÇÃO DO PALCO DO ANTI CRISTO O FALSO PAPA E SEUS SACERDOTES TRABALHANDO DENTRO DO SEIO DA IGREJA CATÓLICA


Profecia de São Malaquias sobre os Papas





VEJA A SEGUIR AS PROFECIAS CATÓLICAS QUE AFIRMAM QUE HAVERÁ
UM ÚNICO PAPA NO MUNDO QUE CONVERTERA TODOS AO CATOLICISMO




João de Vatiguerro Profetiza que que Haverá um Papa que convertera todas as Religiões ao catolicismo e principalmente os Judeus

"Um Papa reformará todo o Universo pela sua santidade... Ele pregará de pés descalços e não temerá o poder dos príncipes. Ele converterá todos os infiéis, mas principalmente os Judeus."

"Este Papa terá com ele um Imperador, homem muito virtuoso, que será dos restos do sangue muito santo dos reis da França. Este príncipe lhe dará proteção e lhe obedecerá em tudo, para reformar o Universo. E sob este Papa e este imperador, o Universo será reformado, porque a cólera de Deus se apaziguará."
"haverá paz durante longos anos."




Monge Caesarius de Heisterbach ano (1180-1240): Profetiza a mesma coisa que João de Vatiguerro

Mas depois de tantas diversas tribulações em todo o mundo, para que as criaturas de Deus não percam toda a esperança, um Papa, elegido dentre aqueles que escaparam das perseguições da Igreja será eleito pela vontade de Deus e este homem muito santo e perfeito será coroado pelos santos anjos e colocado na Santa Sé por seus irmãos que terão sobrevivido com ele à perseguição da igreja e ao exílio.
Este Papa reformará todo o mundo por sua Santidade e conduzirá a todos os eclesiásticos aos costumes primitivos segundo o método dos discípulos de Jesus Cristo e todos o respeitarão por causa de suas virtudes santíssimas: pregará com pés descalços e não temerá o poder dos príncipes: e deste modo conduzirá muitos deles para a Santa Sé, depois de ter tirado de seus erros e de sua vida culpável: converterá também a quase todos os infiéis e principalmente aos judeus*. Este papa terá com ele um homem muito virtuoso, que será do sangue santo dos reis da França; o qual será sua ajuda obedecendo-o em todas as coisas para reformar o mundo. Sob o reinado deste Papa e este imperador, todo o universo será reformado porque a cólera do Senhor terá sido aplacada. Então, não haverá mais que uma lei, uma fé, um batismo, uma vida. Todos os homens terão os mesmos sentimentos e se amarão mutuamente



Video o Papa  Pede Um Lider Politico Mundial








Bem-aventurado Amadio (século XII):

"Então, Deus abaixará suas cabeças e os abaterá, a fim de que o Oriente e o Ocidente compreendam que a mão deste mesmo Deus realizou esta obra. Todas as nações infiéis se converterão à verdadeira fé e obedecerão a este pastor como a seu pai (...) e haverá um rebanho e um só pastor".



Abade Souffrant (1821)

PROFETIZOU QUE TODA RÚSSIA SE CONVERTERÁ AO CATOLICISMO

Depois, a chegada do grande monarca, para lutar contra o Imperador da Rússia, esse será fechado nas margens do Reno por um evento de tal forma miraculoso* que causará a conversão da Rússia. A passagem do mal ao bem será em um momento...




PROFECIA SOBRE UM PAPA QUE GOVERNARA SOBRE TODOS

Esta profecia foi publicada pela primeira vez em 1544 por um sacerdote católico que teria habitado na abadia de Orval (Aurea vallis, vale de ouro, Orval), em Luxemburgo:

Deus ama a paz! Venha, jovem príncipe, saia da ilha do cativeiro. Una o leão à flor branca, venha! O velho sangue dos séculos terminará ainda com longas discórdias. Então será visto na França um só pastor (líder, o rei). O homem poderoso, auxiliado por Deus, se estabelecerá bem. Muitas leis sábias restaurarão a paz. Se pensará que Deus está com ele, de tanto prudente e sábio que o descendente dos Capetos será.

Graças ao Pai da misericórdia, a Santa Igreja canta novamente nos seus templos, um só Deus grande. Um monte de ovelhas perdidas irão beber no rio vivo. Três príncipes eliminarão o manto do erro e entenderão a fé de Deus. Nesta época, um grande povo do mar retomará a verdadeira crença em dois terços .

Então, finalmente, Israel se converterá ao catolicismo. As seitas malditas e o povo fiel estarão em duas partes bem distintas. Mas está feito: Somente Deus é verdade e a terça parte da França e ainda a terça parte e meia, não terá mais fé, como também os outros povos.

* Aqui novamente a profecia sobre a conversão dos judeus. Ela se dará pela Eucaristia, conforme anunciamos no livro O Milagre do Fim. Leia! É de extrema importância!




Trapa de Angers ano 1816 Profetizou :

Os ímpios queriam exterminar todos os ministros de Deus e todos os legitimistas. Já soltavam o grande grito de vitória quando, de repente, foram reanimados por auxílio do céu e os ímpios foram derrotados.

Vi Paris destruída . Vendo isto, aterrorizei-me, pensando que haveríamos de perecer todos. Mas a voz disse-me: não temas. Tenho intenções misericordiosas sobre a França e lhe darei um rei segundo meu coração. Possuirá doçura, sabedoria e energia. Tornar-lhe-ei tudo fácil e tudo se inclinará diante de sua vontade. Ele fará entrar tudo na ordem e no dever ...




São Gaspar Del Búfalo 1786-1836 Profetizou que todos no mundo serão católicos

"A morte dos impenitentes da Igreja ocorrerá durante os três dias de trevas. Quem sobreviver acreditará encontrar-se sozinho na terra, pois o mundo estará coberto de cadáveres".

E acontecerá o fim de todas as religiões da terra, para dar lugar a um só rebanho santo, sob a direção única do Santo dos santos, Jesus Cristo, Rei do Universo. Estes três dias de trevas, que assustam tanto as pessoas, serão o final dos finais. Naquela noite que durará 72 horas, os maus, que ainda não se converteram até ali e rejeitaram todas as chances de salvação, estarão sendo levados pelos demônios para as trevas eternas, de corpo e alma. Eles jamais poderão alegar que Deus não lhes deu chances.








Profecia inscrita nas catacumbas romanas Diz que o Anticristo esta em Roma

Haverá um derramamento de sangue tão grande na Itália como jamais visto desde o começo do mundo.


Destruição de Roma

Sibila de Helesponto Profetizou a destruição de Roma

“Virá sobre ti, ó arrogante Roma, um raio te porá de joelhos nivelada a terra será, fogo te consumirá, encolhida no próprio chão, tuas riquezas desaparecerão, nos alicerces, lobos e raposas sua moradia farão, e completamente abandonada ficarás, como se nem existisses, e onde estará o teu Palladium?”


Muitos Evangélicos Acreditam  que a Igreja Católica é a Grande Besta do Apocalipse e Que Dela Sairá o Anticristo Veja o Video Com Todas 
as Comparações e Afirmações Biblicas









Profecia de São Nilo 430 d.C 





São Nilo, Eremita do século V, amigo e discípulo de São João Crisóstomo, Superior de um Mosteiro de Ancira, na Galácia, morreu no ano 430. Sua Profecia foi inserida na importante obra de Hagiografia: “Bibliotheca Sanctorum”, vol. IX, p. 1008.

Ele afirmou que sua profecia se cumpriria no século XX

“A Vinda do Anticristo”
“Depois do ano 1900, por meados do século XX, as pessoas desse tempo tornar-se-ão irreconhecíveis ...

Quando se aproximar o tempo da vinda do Anticristo, a inteligência dos homens será obscurecida pelas paixões carnais: a degradação e o desregramento acentuar-se-ão. O mundo, então, tornar-se-á irreconhecível. As pessoas mudarão de aparência, e será impossível distinguir os homens das mulheres, por causa do atrevimento na maneira de se vestir e na moda de seus cabelos.

Essas pessoas serão desumanas e como autênticos animais selvagens, por causa das tentações do anticristo. O FALSO PAPA

Não se respeitará mais os pais e os mais idoso. O amor desaparecerá. E os pastores cristãos, bispos e sacerdotes, serão homens frívolos, completamente incapazes de distinguir o caminho à direita, ou à esquerda.

Nesse tempo as leis morais e as tradições dos cristãos e da Igreja mudarão.

As pessoas não praticarão mais a modéstia e reinará a dissipação! A mentira e a cobiça atingirão grandes proporções, e infelizes daqueles que acumularão riquezas!

A luxúria, o adultério, a homossexualidade, as ações secretas e a morte serão a regra da sociedade.

Nesse tempo futuro, devido o poder de tão grandes crimes e de uma tal devassidão, as pessoas serão privadas da graça do Espírito Santo, recebida no seu batismo, e nem sequer sentirão remorsos.

As Igrejas serão privadas de pastores piedosos e tementes a Deus, e infelizes dos cristãos que restarem sobre a terra, nesse momento! Eles perderão completamente a sua Fé, porque não haverá quem lhes mostre a luz da verdade. Eles se afastarão do mundo, refugiando-se em lugares santos, na intenção de aliviar os seus sofrimentos espirituais, mas, em toda a parte, só encontrarão obstáculos e contrariedades.

Tudo isto resultará do fato de que o Anticristo deseja ser o senhor de todas as coisas, e se tornar o mestre de todo o Universo. Ele realizará milagres e sinais inexplicáveis.

Dará também a um homem sem valor uma sabedoria depravada, a fim de descobrir um modo pelo qual um homem possa ter uma conversa com outro, de um canto ao outro da terra.

Nesse tempo, os homens também voarão pelos ares como os pássaros, e descerão ao seio do oceano como os peixes.

E quando isso acontecer, infelizmente, essas pessoas verão as suas vidas rodeadas de conforto, sem saber, pobres almas, que tudo isso é uma fraude de Satanás.

E ele, o ímpio, inflará a ciência da vaidade, a tal ponto que ela se afastará do caminho certo e conduzirá as pessoas à perda da Fé na existência de Deus, de um Deus em Três Pessoas...

Então, Deus, infinitamente Bom, verá a decadência da raça humana, e abreviará os dias, por amor do pequeno número daqueles que deverão ser salvos, porque o Inimigo desejaria arrastar mesmo os eleitos à tentação, se isso fosse possível.

Então a espada do castigo aparecerá de repente e derrubará o corruptor e seus servidores.” (Bibl. Sanctorum, v. IX, p. 1008.





Bartolomeu Holzhauser Padre Alemão século 17

PROFETIZOU A SEGUINTE PROFECIA SOBRE A IGREJA CATÓLICA :

· “Durante este período, muitos homens abusarão da liberdade da consciência concedida a eles. É a respeito de tais homens que S. Judas, o Apóstolo, falou, quando disse: “Estes, porém, blasfemam de todas as coisas que ignoram, e pervertem-se, como animais sem razão... Eles são máculas nos seus festins, banqueteando-se sem respeito, apascentando-se a si mesmos, nuvens sem água, que os ventos levam de uma parte para a outra... são uns murmuradores queixosos, que andam segundo as suas paixões, e a sua boca profere coisas soberbas, as quais mostram admiração pelas pessoas segundo convém ao seu próprio interesse... Estes são os que provocam divisões, homens sensuais que não têm espírito.””

“Durante este período infeliz, haverá relaxamento nos preceitos divino e humano. A disciplina sofrerá. Os Cânones Sagrados serão totalmente esquecidos e o Clero não respeitará as leis da Igreja. Todos serão levados a acreditar e fazer o que desejam de acordo com a vontade da carne”.

· “Ridicularizarão a simplicidade Cristã; chamá-la-ão estúpida e sem sentido, e, por outro lado, terão a mais alta consideração pelo conhecimento avançado, e para as habilidades pelas quais as axiomas da lei, os preceitos da moralidade, os Cânones Sagrados e dogmas religiosos são obscurecidos por questões sem sentido e argumentos elaborados. Como resultado, nenhum princípio, embora sagrado, autêntico, tradicional e correto, permanecerá livre da censura, crítica, falsas interpretações, modificação e delimitação do homem”.


“Estes são tempos diabólicos, um século cheio de perigos e calamidades. A heresia estará em todo o lugar, e os seus seguidores estarão com o poder em quase todo o canto da terra. Bispos, prelados, e religiosos dirão que estão fazendo o seu dever, que estão vigilantes, e que vivem de acordo com a sua função. Assim agindo, entretanto, todos estarão procurando uma desculpa. Mas Deus permitirá um grande malefício contra a Sua Igreja: heréticos e tiranos atacarão de repente e sem aviso; eles adentrarão a Igreja enquanto bispos, prelados e religiosos estarão dormindo. Invadirão a Itália e derrubarão a Roma; incendiarão as igrejas e destruirão tudo”. (Yves Dupont, Catholic Profecy, Tan Books and Publishers, 1973). 


Versículos do Apocalipse 17 do livro Apocalipse da Bíblia.

A mulher sentada sobre o monstro

1 Um dos sete anjos que tinham as sete taças aproximou-se e me disse: "Venha, eu mostrarei a você o julgamento da grande prostituta que está sentada sobre muitas águas, 

2 com quem os reis da terra se prostituíram; os habitantes da terra se embriagaram com o vinho da sua prostituição". 

3 Então o anjo me levou no Espírito para um deserto. Ali vi uma mulher montada numa besta vermelha, que estava coberta de nomes blasfemos e que tinha sete cabeças e dez chifres. 

4 A mulher estava vestida de púrpura e vermelho e adornada de ouro, pedras preciosas e pérolas. Segurava um cálice de ouro, cheio de coisas repugnantes e da impureza da sua prostituição. 

5 Em sua testa havia esta inscrição:
MISTÉRIO:BABILÔNIA, A GRANDE;A MÃE DAS PROSTITUTASE DAS PRÁTICAS REPUGNANTES DA TERRA. 

6 Vi que a mulher estava embriagada com o sangue dos santos, o sangue das testemunhas de Jesus.
Quando a vi, fiquei muito admirado. 

7 Então o anjo me disse: "Por que você está admirado? Eu explicarei o mistério dessa mulher e da besta sobre a qual ela está montada, que tem sete cabeças e dez chifres. 

8 A besta que você viu, era e já não é. Ela está para subir do Abismo e caminha para a perdição. Os habitantes da terra, cujos nomes não foram escritos no livro da vida desde a criação do mundo, ficarão admirados quando virem a besta, porque ela era, agora não é, e entretanto virá. 

9 "Aqui se requer mente sábia. As sete cabeças são sete colinas sobre as quais está sentada a mulher. 

10 São também sete reis. Cinco já caíram, um ainda existe, e o outro ainda não surgiu; mas, quando surgir, deverá permanecer durante pouco tempo.
11 A besta que era, e agora não é, é o oitavo rei. É um dos sete, e caminha para a perdição. 

12 "Os dez chifres que você viu são dez reis que ainda não receberam reino, mas que por uma hora receberão, com a besta, autoridade como reis . 

13 Eles têm um único propósito e darão seu poder e sua autoridade à besta. 

14 Guerrearão contra o Cordeiro, mas o Cordeiro os vencerá, pois é o Senhor dos senhores e o Rei dos reis; e vencerão com ele os seus chamados, escolhidos e fiéis". 

15 Então o anjo me disse: "As águas que você viu, onde está sentada a prostituta, são povos, multidões, nações e línguas. 

16 A besta e os dez chifres que você viu odiarão a prostituta. Eles a levarão à ruína e a deixarão nua, comerão a sua carne e a destruirão com fogo,

17 pois Deus pôs no coração deles o desejo de realizar o propósito que ele tem, levando-os a concordar em dar à besta o poder que eles têm para reinar até que se cumpram as palavras de Deus. 

18 A mulher que você viu é a grande cidade que reina sobre os reis da terra






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colaboradores