terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Viver a Palavra



A falsidade e o engano vem ganhando terreno dentro da  estrutura religiosa  esta que esta adornada de homens que somente visam os seus interesses gananciosos e que poluem a mente de seus seguidores com todo tipo de crenças  heréticas , fundamentadas em uma cultura  escravizada pelos desejos carnais e vitima dos seus  propios desejos incontroláveis apegados a uma tradição onde aceitar e viver a palavra de Deus para eles é uma utopia pois querem viver a palavra somente por conveniência interpretando a palavra de Deus da maneira que melhor lhes convêm  forjando a palavra  e aceitando os enganos de satanás.
Baseando-se em suas próprias regras obtidas através da influencia de seus ídolos pessoais que vai desde: um animador de plateia mestre em trabalhar as emoções das pessoas  ate a um empresario bem sucedido não importando se é um corrupto ,se é melhor ainda pois ambos se identificam na forma e na maneira de agir pois em realidade o que importa é somente alcançar seus objetivos pessoais.
Estes homens ensinam o seu evangelho superficial e fazem com que a humanidade creia e viva um estilo de vida onde o primordial é satisfazer em primeiro plano os desejos da carne.
Com seus ensinamentos desviam o ser humano do conhecimento verdadeiro induzindo o homem a desenvolver  seu potencial humano com regras humanas e técnicas  humanas   levando a pessoa a se tornar obsessiva , egoísta e gananciosa.
Espalham falsas esperanças com mensagens enganadoras que   supostamente encobrem  algumas feridas emocionais  porem na realidade estes são enganadores com aparência religiosa que somente estão desviando as pessoas do evangelho de Cristo ,se dizem mensageiros de Deus porem negam a palavra do Senhor quando lhe  dão  outro sentido  distorcido  ,persuasivo e mentiroso
Influenciados por satanás difundem universalmente  suas doutrinas sem fazer distinção de raça cor ou crença .
Apoiam e respaldam um sistema politico em troca de barganhas e interesses ocultos onde reina a soberba e o orgulho em outras palavras  o seu preço é negociável e muito barato .
Em realidade o que vemos é o resultado do grande estrago que satanás tem realizado dentro da estrutura religiosa ,que vai desde:
Homens sem escrúpulo se fazendo passar por lideres religiosos.
Representantes da maçonaria utilizando o altar do Senhor para disseminar ocultamente suas crenças ritualísticas mistificadas e adornadas com conteúdo satânico.
Homens pedófilos ,corruptos e enganadores.
Supostos cantores que se intitulam adoradores porem que na realidade são apenas celebridades que
fazem seus shows particulares  esbanjando intreterimento e visando seus próprios interesses  e que em realidade alimentam e patrocinam a grande estrutura de satanás na terra  ,não é de se admirar pois estes mesmos estão por ai pregando o ecumenismo  e defendendo uma teologia pós moderna permissiva  que somente tem como objetivo despertar os desejos da carne , e pregar a glória nas coisas deste mundo  deturpando o verdadeiro evangelho
Predomina a soberba a mentira e o engano e a falsidade  no momento atual.
E se fomos gerados pela palavra  de  Deus incorruptível porque temos que aceitar os desígnios e os enganos heréticos destes que  se fazem passar por cristãos  e que  em realidade  são  uma mistura de paganismo mistificado com uma visão pós moderna  e uma teologia barata   que distribuem os seus conceitos  de maneira livre pela sociedade ,devemos sim  aceitar, viver e pregar o verdadeiro evangelho a uma geração sedenta e necessitada da palavra do Senhor.
As palavras do Senhor Jesus são fortes porem o amor clama justiça e o amor  não pode ser cego ou fechar os olhos para a intolerância o amor traz união mais também separação vemos a seguir o Senhor Jesus exortando aos fariseus mesmo  ele com todo seu amor pelos homens ele não se limitou-se a expressar -se  .  

JOÃO 05
42 mas bem vos conheço, que não tendes em vós o amor de Deus.
43 Eu vim em nome de meu Pai, e não me recebeis; se outro vier em seu próprio nome, a esse recebereis.
44 Como podeis crer, vós que recebeis glória uns dos outros e não buscais a glória que vem do único Deus?

Lucas 11
38  Mas o fariseu admirou-se, vendo que não se lavara antes de jantar.
39  E o Senhor lhe disse: Agora vós, os fariseus, limpais o exterior do copo e do prato; mas o vosso interior está cheio de rapina e maldade.
40  Loucos! Quem fez o exterior não fez também o interior?
41  Antes dai esmola do que tiverdes, e eis que tudo vos será limpo.
42  Mas ai de vós, fariseus, que dizimais a hortelã, e a arruda, e toda a hortaliça, e desprezais o juízo e o amor de Deus. Importava fazer estas coisas, e não deixar as outras.
43  Ai de vós, fariseus, que amais os primeiros assentos nas sinagogas, e as saudações nas praças.
44  Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! que sois como as sepulturas que não aparecem, e os homens que sobre elas andam não o sabem


Falta caráter  e santidade como já dizia João Batista arrependei vos  raça de víboras .
Mateus 3
7 Mas, vendo ele muitos dos fariseus e dos saduceus que vinham ao seu batismo, disse-lhes: Raça de víboras, quem vos ensinou a fugir da ira vindoura?
Amar as pessoas nem sempre quer dizer que temos que compartir as mesmas ideias ou dividir o mesmo espaço para mostrar nosso amor esta claro que João Batista amava seus irmãos de pátria Judeus ,mais nem por isso estava de acordo com eles ou fechava os seus olhos diante do pecado .
Temos que viver a palavra sem distinção de cor raça ou sexo ou opinião politica ou em que nível social vivemos temos que viver a palavra .
Não importa onde estejas viva a palavra .
Não ponha limites para vive la.
Use a palavra   creia na palavra .
Permita-se a viver esta palavra.
Use- la   Sempre 
Tenha- la  sempre 
Guarde -la sempre 
Não permita que os interesses ocultos deste mundo venham interferir na sua intimidade com o Senhor Jesus.
HEBREUS 12:
14 Segui a paz com todos, e a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor,
15 tendo cuidado de que ninguém se prive da graça de Deus, e de que nenhuma raiz de amargura, brotando, vos perturbe, e por ela muitos se contaminem;

HEBREUS 4
12  Porque a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais penetrante do que espada alguma de dois gumes, e penetra até à divisão da alma e do espírito, e das juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração.
13  E não há criatura alguma encoberta diante dele; antes todas as coisas estão nuas e patentes aos olhos daquele com quem temos de tratar.

Discípulo Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colaboradores