terça-feira, 20 de setembro de 2011

O AMOR EM CRISTO JESUS



Atualmente vem ocorrendo todo tipo de aberrações dentro das entidades religiosas o diabo vem a cada dia enganando e espalhando suas mentiras dentro de tais entidades pessoas que se dizem livres em Cristo Jesus porem que vivem aprisionados pelas mentiras de satanás.
Confessamos realmente o Senhor Jesus como único e suficiente salvador?
Então porque não amamos o nosso semelhante;
Então porque continuamos com ídolos neste mundo;
Estamos realmente vivendo o amor em Cristo Jesus?
Amamos realmente os nossos semelhantes .
Aceptamos realmente que somos filhos de Deus.
Sera que realmente nos assemelhamos a Cristo.
Defendemos o amor mais sera que fazemos alguma para demonstrar este amor ,podemos afirmar que realmente amamos de verdade os nossos semelhantes.
Amamos realmente a obra do Senhor ou nos tornamos pessoas omissas da verdade.
Apocalipse 2:4  Tenho, porém, contra ti que deixaste o teu primeiro amor.
5  Lembra-te, pois, de onde caíste, e arrepende-te, e pratica as primeiras obras; quando não, brevemente a ti virei, e tirarei do seu lugar o teu castiçal, se não te arrependeres.
Aceitamos desde já o que diz o Senhor e voltamos ao primeiro amor .

O que vemos atualmente é um cenário de intriga e ódio entre homens  somente para satisfazerem seus desejos particulares,homens cheios de cobiça dentro das entidades religiosas .
Olhamos de uma vez por todas para Cristo somente ele é a nossa vitoria ,somente com ele  vamos lograr  vencer o ódio ,o egoismo,os desejos e as  paixões deste mundo .
 I JOÃO 2
6  Aquele que diz que está nele, também deve andar como ele andou.
7  Irmãos, não vos escrevo mandamento novo, mas o mandamento antigo, que desde o princípio tivestes. Este mandamento antigo é a palavra que desde o princípio ouvistes.
8  Outra vez vos escrevo um mandamento novo, que é verdadeiro nele e em vós; porque vão passando as trevas, e já a verdadeira luz ilumina.
9  Aquele que diz que está na luz, e odeia a seu irmão, até agora está em trevas.
10  Aquele que ama a seu irmão está na luz, e nele não há escândalo.
11  Mas aquele que odeia a seu irmão está em trevas, e anda em trevas, e não sabe para onde deva ir; porque as trevas lhe cegaram os olhos.
Meu caro amigo(a) não aceite os enganos e as mentiras do diabo não aceite os falsos ensinamentos de falsos lideres deste seculo o Senhor Jesus disse :
João 14.6  Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim
somente ele é a verdade o caminho e a vida ,sabemos que existem muitos falsos profetas por ai     mais porem também existe um povo escolhido e que comove o coração de Deus e por este povo o Senhor Jesus venceu a morte e nos presenteou com a vida eterna .
JOÃO 3
16  Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
17  Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele.
18  Quem crê nele não é condenado; mas quem não crê já está condenado, porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus

Um comentário:















































































  1. Sou um policial civil do RS há 20 anos, e hoje, agora, às 00h32min deste dia 20/02/13, me encontro de serviço, num predio de 2 andares, estou sozinho, se referente a outras pessoas, mas jamais sozinho por acreditar em Deus Pai.
    Vejo muitas pessoas, colegas mesmo, lendo biblias, frequentando igrejas e dizendo para todos que o fazem. Mas no trato com seu semalhante, vejo que não praticam o "amai ao próximo". Não sou perfeito, mas vivo me policiando, principalmente no tocante a amar o próximo, não é nada fácil, mas após uma pequena etapa, é grande o prazer.




    ResponderExcluir

Colaboradores