terça-feira, 17 de maio de 2011

Praticantes da Palavra


Tiago1:22 E sede cumpridores da palavra e não somente ouvintes, enganando-vos a vós mesmos.
 Pessoas que se dizem servos de Deus porem que defendem as leis e os costumes e cultura deste seculo; Quem são em realidade o sal da terra ou o açúcar que adoça a libertinagem deste seculo,Quem são a luz do mundo ou a escuridão dos olhos dos nossos semelhantes.
Esta bem claro o cenário já esta montado e o que vemos são pessoas influenciadas pelas coisas e pela vaidade deste mundo.
Pessoas que não querem preservar os princípios bíblicos ,querem fazer de suas vidas um covil das leis de satanás aceitando tudo e todo que é promiscuo calando e omitindo-se diante da verdade apoiando a cultura desta nova era que busca apenas saciar os seus desejos carnais e materiais e aceitando o engano de satanás se esquecendo do que diz a palavra do senhor em Mateus  6.33
Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.




Falta de homens que deem a cara palmatoria e que não tenham medo de falar verdade doa a quem doer.
Vemos uma sociedade contaminada por acusadores e charlatões que são favoráveis as ideias e a maneira de viver pecaminosa ,porem nunca devemos olhar para traz e dar ouvidos aos acusadores e a sua cultura devemos olhar para o Senhos Jesus Cristo que é vencedor e buscar a cada dia viver e se aproximar cada vez mais dos seus ensinamentos ,viver a verdade falar a verdade podemos dizer não as coisas deste mundo .
Podemos não aceitar a mentira o liberalismo o sistema corrompido e pecaminoso
podemos dizer não ao pecado e aceitar a palavra de Deus em nossas vidas.




Romanos 6:12/14
12  Não reine, portanto, o pecado em vosso corpo mortal, para lhe obedecerdes em suas concupiscências;
13  Nem tampouco apresenteis os vossos membros ao pecado por instrumentos de iniquidade; mas apresentai-vos a Deus, como vivos dentre mortos, e os vossos membros a Deus, como instrumentos de justiça.
14  Porque o pecado não terá domínio sobre vós, pois não estais debaixo da lei, mas debaixo da graça




Pessoas  corruptas se fazendo passar por lideres religiosos pessoas estas geladas maquiadas maquiavélicas emocionalistas ,sublimes defensores de suas propiás teorias e praticantes do engano e da falsidade,bajuladores e fabricantes de falsas ideias a respeito da fé ,inventores de técnicas para se comunicar com Deus ,buscam fabricar religiosos que atendam as suas convicções e ao seu programa de remodelação
religioso incluindo ideias do mistico movimento nova era recheado de heresias e falsos ensinamentos.
Não necessitamos de teorias miraculosas ou de estatuas ,amuletos ou objetos religiosos ,o que necessitamos e viver o verdadeiro evangelho e obedecer ao Senhor Jesus  e a sua palavra .




Tiago 1:18/25
18  Segundo a sua vontade, ele nos gerou pela palavra da verdade, para que fôssemos como primícias das suas criaturas.
19  Portanto, meus amados irmãos, todo o homem seja pronto para ouvir, tardio para falar, tardio para se irar.
20  Porque a ira do homem não opera a justiça de Deus.
21  Por isso, rejeitando toda a imundícia e superfluidade de malícia, recebei com mansidão a palavra em vós enxertada, a qual pode salvar as vossas almas.
22  E sede cumpridores da palavra, e não somente ouvintes, enganando-vos com falsos discursos.
23  Porque, se alguém é ouvinte da palavra, e não cumpridor, é semelhante ao homem que contempla ao espelho o seu rosto natural;
24  Porque se contempla a si mesmo, e vai-se, e logo se esquece de como era.
25  Aquele, porém, que atenta bem para a lei perfeita da liberdade, e nisso persevera, não sendo ouvinte esquecidiço, mas fazedor da obra, este tal será bem-aventurado no seu feito.


Discipulo Santos

.

Colaboradores